Topo

Réver e Toró são novidades no Atlético-MG para estreia na Copa do Brasil

Bernardo Lacerda

Em Belo Horizonte

21/02/2011 12h11

O Atlético-MG embarcou no início da tarde desta segunda-feira para São Luis, no Maranhão, onde enfrentará, na quarta-feira, às 21h50, o Iape, na estreia da equipe na Copa do Brasil. O zagueiro Réver, recuperado de contusão, e o volante Toró, que ainda não estreou com a camisa alvinegra, são as novidades na relação de Dorival Júnior.

DORIVAL JR. RELACIONA 19 JOGADORES

GoleirosGiovanni, Renan Ribeiro
LateraisLeandro
ZagueirosLeonardo Silva, Réver, Werley
VolantesSerginho, Toró, Zé Luis
MeiasDiego Souza, Jackson, Mancini, Renan Oliveira, Ricardinho
AtacantesDiego Tardelli, Magno Alves, Neto Berola, Ricardo Bueno, Wesley

Depois de desfalcar o Atlético nos dois últimos jogos do Campeonato Mineiro, contra o Cruzeiro e Guarani, Réver se recuperou de estiramento na panturrilha esquerda e poderá formar dupla, pela primeira vez, com Leonardo Silva.

Contratado para a temporada 2011, Toró foi relacionado pela primeira vez por Dorival Júnior e poderá estrear pelo Atlético na próxima quarta-feira. Por ter ficado longo período sem jogar, depois que deixou no Flamengo no final do ano passado, o volante precisou realizar trabalho de reforço físico na Cidade do Galo.

Dorival Júnior não relacionou para a viagem ao Maranhão o zagueiro Lima e o atacante Jobson, que foi cortado da relação de banco para o jogo com o Guarani, na vitória por 4 a 2 nesse domingo, em Divinópolis, pelo Estadual. Lima ficou como opção, mas não foi aproveitado.

Os meias-atacantes Diego Souza e Mancini, que entraram no decorrer do jogo contra o Guarani, foram novamente convocados para o jogo e deverão compor novamente o banco de reservas do Atlético.

Para a estreia na Copa do Brasil, o treinador atleticano contará com três desfalques. O volante Richarlyson terá de cumprir suspensão por causa da expulsão diante do Fluminense, pelo no Campeonato Brasileiro de 2010, quando ainda defendia o São Paulo. Já Patric e Rafael Cruz seguem se recuperando de lesões.