Topo

Jorginho vê situação da Portuguesa 'totalmente reversível' na Copa do Brasil

Do UOL Esporte

Em São Paulo

22/02/2011 13h38

No mesmo dia de sua apresentação no Canindé, o técnico Jorginho já iniciou os trabalhos visando a partida desta quarta-feira, pela Copa do Brasil, diante do Bangu, em São Paulo. Nela, a Portuguesa precisa reverter a derrota de 3 a 1 sofrida no jogo de ida, no Rio de Janeiro, na semana passada. Portanto, precisa vencer o Bangu por 2 a 0 ou por três gols de diferença para avançar.

A PORTUGUESA NO TWITTER

“Não temos muito tempo até o jogo, então o jeito é aproveitar ao máximo esses dois treinamentos. Vamos encarar uma situação complicada, mas totalmente reversível. Não há tempo para ficar pensando. É um jogo que vale vaga e é preciso iniciar agora essa reação”, analisou o treinador.

Diante do Bangu, Jorginho espera contar com o retorno do atacante Dodô, que trabalha a forma física após se recuperar de uma luxação no cotovelo direito. O volante Glauber e o meia Ivo, ambos no departamento médico, seguem como dúvidas.

O único retorno confirmado é do zagueiro Domingos, que cumpriu suspensão automática na partida contra o São Caetano, no último sábado, fora de casa, e volta a fazer parte dos relacionados.