Topo

Niehues faz quatro mudanças no Atlético, para estreia na Copa do Brasil

Kleberson participou de treinamento na cidade Rio Branco e começa jogando nesta quarta - Divulgação/Atlético-PR
Kleberson participou de treinamento na cidade Rio Branco e começa jogando nesta quarta Imagem: Divulgação/Atlético-PR

Do UOL Esporte

Em Curitiba

22/02/2011 20h06

O Atlético-PR deverá ter quatro mudanças, no jogo contra o Rio Branco, do Acre, nesta quarta-feira, na estreia do time na Copa do Brasil. Será a última partida do técnico interino Leandro Niehues, que,  a partir de quinta-feira, cede seu lugar para Geninho, anunciado como novo treinador.

Nesta terça-feira, Niehues comandou um treinamento, na cidade de Rio Branco, capital acreana, e definiu que Branquinho será o substituto de Paulo Baier, que está lesionado e ficou em Curitiba.

Em relação à equipe que foi derrotada por 4 a 2 pelo Coritiba, no domingo passado, deverão ocorrer mais três mudanças: Wagner Diniz volta à lateral-direita, no lugar de Marcos Pimentel e os volantes Fransérgio e Vitor deixam o time para as entradas de Alê e Kléberson, que começará sua primeira partida como titular.

Nesta terça, o time treinou na Arena da Floresta, local da partida, estádio que recebeu elogios do técnico. Em declaração à Rádio 98 FM, ele disse que espera encontrar dificuldades no confronto.

"Os jogadores do Rio Branco encarnam o jogo como oportunidade impar. Será um jogo difícil, num campo bom, muito melhor que muitos do Paraná e sabemos dessa nossa responsabilidade”, declarou.

O time que começa a partida jogará com Sílvio, Wagner Diniz, Manoel, Rafael Santos e Paulinho; Alê, Kleberson, Branquinho e Madson; Lucas e Nieto.