Topo

Palmeiras barra Mauricio Ramos e Lincoln para usar como moeda de troca

Renan Prates

Em São Paulo

01/03/2011 18h02

Ávido na busca por um camisa 9 para reforçar o Palmeiras, o técnico Luiz Felipe Scolari decidiu barrar o zagueiro Mauricio Ramos e o meia Lincoln da lista de relacionados para a partida contra o Comercial-PI pela Copa do Brasil. Felipão explicou que o corte se deve ao fato de que os dois podem servir de moeda de troca na negociação para trazer um reforço para o ataque.

“Venho pra cá todo o dia às 10h junto com o Galeano e fico tentando convencer uma lista de A, B, C, D até Z. Um quer 2,5 milhões de euros, um 3 milhões, mas eu recebo a ordem de que não se pode gastar. Se não tiver condições, troco um copo por outro copo”, exemplificou o treinador.

Além da dupla, o Palmeiras não terá contra o Comercial-PI o goleiro Marcos, que voltou a treinar na última segunda-feira após resolver problemas particulares, mas não será relacionado. Assim, Deola segue como titular da meta alviverde.

O Palmeiras enfrenta o Comercial-PI às 21h50 desta quarta-feira no Pacaembu pelo jogo de volta da Copa do Brasil. Na partida de ida, o time alviverde venceu por 2 a 1, resultado que não evitou o segundo duelo.

Felipão adiantou que poderá fazer "uma ou duas" modificações no time titular que enfrentou o São Paulo. O treinador praticamente confirmou que o atacante Adriano 'Michael Jackson' terá uma chance de jogar desde o início. "Ele vai iniciar o jogo, tem que ver se é no lugar do Luan, do Tinga ou do Valdivia. Vamos ver".