Topo

Sem 'regulamento nas mãos', Guarani busca vitória e vaga diante do Horizonte

Do UOL Esporte

Em São Paulo

30/03/2011 07h00

Depois de empatar a partida de ida por 1 a 1 no Ceará, o Guarani recebe o Horizonte-CE nesta quarta-feira, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em busca de uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Para avançar, o time campineiro precisa de uma vitória simples, ou pode até empatar por 0 a 0, já que fez um gol fora de casa.

O GUARANI NO TWITTER

Porém, não é esta a ideia do técnico Vilson Tadei. “Nós só temos a vantagem do empate em 0 X 0, então não dá para jogar com o regulamento nas mãos. Sabemos da qualidade da equipe do Horizonte e vamos entrar em campo em busca da vitória”, declarou o treinador, que não pôde treinar sua equipe na terça por causa da forte chuva que atingiu Campinas.

“Infelizmente não pudemos treinar no campo, mas eu já tinha uma idéia da equipe que joga amanhã. Vamos entrar com força total em busca do resultado”, completou o treinador bugrino, que não poderá contar com o meio-campista Rodrigo Paulista, ainda em função da suspensão imposta pelo STJD.

Além dele, os zagueiros Aislan, Guilherme e Luis Gustavo, os volantes Ronaldo, Dadá e Rodrigo César e o meia Jefferson Luis estão vetados pelo departamento médico e também ficam de fora da partida.

Por outro lado, o goleiro Emerson, os laterais Chiquinho e Carlinhos, o zagueiro Aílson, o volante Ronaldo e os atacantes Fabinho e Marcos Denner voltam ao time após serem poupados do jogo do último domingo, contra o União Barbarense.

Quem levar a melhor neste confronto enfrenta na terceira fase da Copa do Brasil a equipe do Flamengo, que eliminou o Fortaleza ainda na partida de ida, ao vencer pelo placar de 3 a 0.

GUARANI X HORIZONTE-CE

Data: 30/03/2011, quarta-feira
Horário: às 21h (horário de Brasília)
Local: estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP)
Árbitro: Gutemberg de Paula Fonseca (Fifa – RJ)
Assistentes: Ricardo Maurício de Almeida (RJ) e João Coelho de Albuquerque (RJ)

Guarani
Emerson; Chiquinho, Ailson, Neto e Carlinhos; Carlos, Ronaldo, Rafael Ipuã e Jefferson Luis; Fabinho e Marcos Denner
Técnico: Vilson Tadei

Horizonte
Jefferson; Ederson, Carlinhos, Zezé e Ronaldo; Valter, Elanardo, Jack Chan e Júnior Cearense; Cristiano e Ciloé
Técnico: Roberto Carlos