Topo

Atacante Souza critica individualismo de Marcos: "isso não pode acontecer"

Souza criticou o lateral Marcos (foto) após a partida - Edson Ruiz/Footpress
Souza criticou o lateral Marcos (foto) após a partida Imagem: Edson Ruiz/Footpress

Do UOL Esporte

Em São Paulo

31/03/2011 13h45

Apesar do bom resultado conquistado no Mangueirão diante do Paysandu (0 a 0) na última quarta-feira, no jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil, o clima ficou um pouco quente do lado do Bahia. O atacante Souza deixou o campo revoltado com o individualismo do lateral-direito Marcos, que acabou perdendo um gol incrível durante a partida.

Logo no início do segundo tempo, Marcos conseguiu roubar a bola no campo de ataque e o atacante Souza apareceu livre ao seu lado, mas o lateral preferiu finalizar sozinho e seu chute acabou parando no goleiro do Paysandu.

Souza não gostou. “Fiquei chateado porque eu estava em condições de fazer o gol. Isso não pode acontecer. Temos que sentar e conversar porque desse jeito não vai dar. Eu e o Robert é que fazemos os gols, mas se não passar a bola vai ficar difícil”, analisou o atacante.

Vágner Benazzi preferiu não entrar em polêmico e minimizou as críticas de Souza ao companheiro: “Quanto ao questionamento de Souza foi algo normal. Marcos poderia ter tocado a bola, mas por alguns centímetros errou e isso acontece”, declarou o treinador.