Topo

Benazzi lamenta gols perdidos no Mangueirão, mas considera resultado justo

Do UOL Esporte

Em São Paulo

31/03/2011 11h30

  • Divulgação/Bahia

    Benazzi conta com Pituaçu para conquistar a vaga

O Bahia iniciou a segunda fase da Copa do Brasil com um empate por 0 a 0 diante do Paysandu, na última quarta-feira. Para o técnico Vágner Benazzi, sua equipe poderia ter aproveitado pelo menos uma das chances que criou durante o confronto no estádio Mangueirão, porém, considerou o placar final como justo.

“Perdemos muitas chances. Nosso time precisa crescer muito para que isso não aconteça com frequência. Mas jogar no Mangueirão é muito difícil e conseguimos o empate fora de casa. Acho que o resultado foi justo”, analisou Benazzi, que aposta na classificação do Bahia para as oitavas de final da competição nacional.

“Lá a coisa é diferente. Com o torcedor gritando 'Bahia, Bahia, Bahia', temos certeza de que vamos conseguir a classificação”, declarou o treinador tricolor. No jogo de volta, que está marcado para a próxima quarta-feira, o Bahia precisa apenas de uma vitória simples no estádio de Pituaçu para garantir a vaga.

Antes da decisão, o Bahia encara o Bahia de Feira, domingo, pelo Campeonato Estadual.  Nas oitavas na Copa do Brasil, se avançar, o adversário é o Atlético-PR.