Topo

Leandro se diz incomodado com o resultado em Natal e não vê a hora de jogar

Pedro Ivo Almeida

No Rio de Janeiro

31/03/2011 20h35

Leandro nem entrou na partida diante do ABC-RN, que terminou em 0 a 0, nesta quarta-feira, mas teve uma participação ativa. Do banco de reservas, o atacante gritou e gesticulou a todo minuto. Incomodado com o resultado em Natal, ele espera pacientemente por mais oportunidades para mostrar seu potencial ...

“Sou um jogador de grupo quero estar sempre dentro de campo, ajudando, brigando e correndo. Vou seguir trabalhando e não vejo a hora de surgir uma oportunidadade. Acima de tudo, quero dar alegrias ao torcedor do Vasco. Há muito tempo acompanho notícias não muito boas aqui e quero voltar aos tempos das conquistas”, afirmou.

Segundo o atacante, o empate acabou não sendo um bom resultado para o time vascaíno. Ele espera que a classificação venha com facilidade na partida de volta e pede mais atenção aos companheiros no jogo em São Januário

O VASCO NO TWITTER

“Com todo o respeito que o time do ABC merece, não podemos ficar satisfeito com um empate desses em Natal. Apesar das dificuldades, nosso time tinha condições de buscar um resultado melhor. Agora é prestar atenção nos erros e buscar o resultado no Rio”, completou.

Agora, o time cruzmaltino volta o foco para a disputa da Taça Rio. Na sexta rodada do segundo turno, os comandados de Ricardo Gomes encaram o Bangu, neste domingo, às 16h, em São Januário. Leandro deve permanecer como opção para o segundo tempo.