Topo

Vágner Benazzi barra Tressor Moreno e Robert para duelo da Copa do Brasil

Robert foi barrado pelo técnico Vágner Benazzi, assim como o colombiano Tressor Moreno - Divulgação/Bahia
Robert foi barrado pelo técnico Vágner Benazzi, assim como o colombiano Tressor Moreno Imagem: Divulgação/Bahia

Do UOL Esporte

Em São Paulo

05/04/2011 15h49

Vágner Benazzi havia prometido mudanças após a derrota para o Bahia de Feira, e cumpriu, a começar pelas surpresas entre os jogadores relacionados para a partida desta quarta-feira, contra o Paysandu, no Pituaçu, no duelo de volta da Copa do Brasil. O meia colombiano Tressor Moreno e o atacante Robert foram barrados e sequer aparecem na lista.

No intervalo do duelo de contra o xará de Feira de Santana, no último domingo, Vágner Benazzi efetuou três alterações ainda no intervalo, duas delas justamente tendo as saídas de Robert e Tressor Moreno. O atacante Souza foi o outro atleta substituído entre os dois períodos, mas ainda aparece na lista dos relacionados para o decisivo jogo.

Para o confronto desta quarta-feira, Benazzi não poderá contar com o meia Ramón, suspenso por causa da expulsão no jogo de ida. Em compensação, poderá contar com os zagueiros Danny Morais, regularizado na última segunda-feira, e William Thiego, que desfalcou a equipe na derrota para o Bahia de Feira por conta de uma lesão.

“Estou motivado para o jogo como sempre. Vamos respeitar o adversário, mas temos que impor nosso ritmo de jogo, pois vamos jogar em casa com o apoio do nosso torcedor”, declarou Thiego ao portal iBahia. Ele formará dupla de zaga com o ‘xerifão’ Titi, enquanto Danny Morais ainda aguarda por uma chance no banco de reservas.

O principal mistério de Vágner Benazzi está do meio para frente. Zezinho e Camacho brigam pela vaga de Ramón, enquanto Rafael deve ser o escolhido para formar dupla de ataque com Souza. O ex-santista ainda pode aparecer no segundo atacante Com isso, Camacho seria confirmado no meio-campo e Rafael ficaria no banco de reservas.