Topo

Ronaldinho mostra descontração em treino do Flamengo após pênalti perdido

Vinicius Castro

No Rio de Janeiro

18/04/2011 17h29

A alegria característica de Ronaldinho não se apagou após a cobrança de pênalti desperdiçada no último minuto do empate em 1 a 1 com o Macaé, pela Taça Rio. A possibilidade de encarar o Olaria na semifinal da competição foi jogada para o alto junto ao erro do craque do time, que terá pela frente o clássico contra o Fluminense.

Nesta segunda-feira, o elenco rubro-negro se reapresentou no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ronaldinho apareceu brevemente em campo e distribuiu sorrisos em brincadeiras com os companheiros. Na sequência, o camisa 10 concluiu o trabalho com os outros jogadores na academia.

Os atletas que não participaram do jogo no final de semana fizeram um trabalho em campo reduzido. O técnico Vanderlei Luxemburgo observou a atividade e começou a montar a equipe que enfrenta o Horizonte-CE, quarta-feira, às 21h50, no Engenhão, pela Copa do Brasil.

O time terá os retornos de David, Welinton, Léo Moura e Willians. Existe a possibilidade de uma mudança no setor ofensivo, que só deve ser confirmada pelo treinador no treino de terça-feira.