Topo

Felipe e Negueba fazem alerta no Fla e pregam respeito ao Horizonte-CE

Vinicius Castro

No Rio de Janeiro

19/04/2011 19h21

Adversário desconhecido, jogo decisivo pela Copa do Brasil e a necessidade de conseguir um bom resultado nesta quarta-feira, às 21h50, no Engenhão. Assim o Flamengo entrará em campo para enfrentar o Horizonte-CE, time sem tradição no futebol brasileiro, mas respeitado inteiramente pelos jogadores rubro-negros.

“Sabemos que a responsabilidade é nossa, mas na Copa do Brasil sempre aparecem algumas surpresas que complicam. Esperamos que não seja desta vez. Precisamos fazer uma vantagem, o Flamengo é favorito pela camisa que tem. Porém, isso precisa se confirmar no jogo. O Horizonte não chegou até aqui à toa”, afirmou o goleiro Felipe.

O jovem Negueba, surpresa de Vanderlei Luxemburgo para a partida, terá a missão de ajudar a municiar o ataque rubro-negro e pediu atenção aos companheiros.

O FLAMENGO NO TWITTER

“Temos que abrir o olho. O Horizonte é perigoso e precisamos trabalhar sério até o final da partida. Esse é o nosso objetivo”, disse.

No coletivo desta terça-feira, no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, Zona Oeste da cidade, Vanderlei Luxemburgo comandou um coletivo e escalou Negueba e Wanderley nos lugares de Rodrigo Alvim e Deivid, respectivamente. Com isso, Renato Abreu foi descolado do meio para a lateral esquerda.

Com estas mexidas, o Flamengo vai entrar em campo na primeira partida pelas oitavas de final da Copa de Brasil desta maneira: Felipe; Leonardo Moura, Welinton, David e Renato Abreu; Maldonado, Willians, Negueba e Thiago Neves; Ronaldinho e Wanderley.