Horizonte-CE recebe apoio de Zico antes de confronto diante do Flamengo
A sina do Horizonte-CE é complicada nas oitavas de final da Copa do Brasil, já que tem pela frente o Flamengo nesta quarta-feira, às 21h50, no Engenhão, pela partida de ida da competição nacional. Contudo, na véspera do confronto, o clube cearense recebeu um apoio bem rubro-negro. Zico cedeu espaço para o treinamento da equipe no CFZ e ainda visitou os jogadores, que ouviram uma espécie de preleção do Galinho.
HORIZONTE-CE TENTA FAÇANHA NO RIO
O presidente do clube nordestino não se conteve e chamou a família para tietar o Galinho no treino
Os atletas treinaram por cerca de 1h30 no campo principal do clube e, mais ou menos no meio da movimentação, o ídolo do Flamengo chegou ao local. Depois disso, muita tietagem e olhares voltados ao ex-jogador e ex-dirigente do clube da Gávea. Procurando se desvencilhar do rótulo flamenguista, Zico exaltou a campanha do clube nordestino em seu bate-papo.
“Desejo muita sorte para todos vocês. Sejam bem-vindos e o que vocês fizeram até agora foi muito bom. Espero que consigam repetir o feito e continuem apresentando um bom futebol. Vocês chegaram aqui para treinar e geralmente damos sorte (CFZ) para os clubes que utilizam os nossos campos”, afirmou.
Zico aproveitou para tirar um sarro do seu primogênito Junior, torcedor do Guarani. O Galinho disse que não se conteve e, quando o clube de campinas foi desclassificado na segunda fase pelos nordestinos, teve de fazer uma piada. "Quando ele acordou, eu cheguei e perguntei se ele via uma luz no Horizonte. Tive de fazer de forma suave, pois ele estava de cabeça inchada", brincou.
Um dos maiores tietes foi o presidente do clube, Paulo Wagner. O mandatário tirou fotos, ganhou autógrafos, chamou a família para conversar com o Galinho, além de perder até um pouco das palavras na presença de seu maior ídolo.
“Não tem Pelé nada. Para mim, o melhor jogador do mundo é o Zico. É uma referência para mim dentro e fora do campo. Sou Flamenguista sim, mas agora contra o nosso time espero que consigamos. Nada é impossível”, afirmou.
Nos jogadores, a timidez e a perplexão de estar ao lado de figura tão famosa no cenário mundial imperou. Entre algumas risadas e ouvidos atentos a palavra do Galinho, o que deu para fazer foi uma sonora salva de palmas no final do discurso. E, claro, tirar fotos com o ídolo também.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.