Topo

Diretoria do Palmeiras comparece ao treino e 'acerta os ponteiros' com Felipão

Felipão deixa o gramado; treinador disse que está motivado a ajudar o Palmeiras - Fabio Braga/Folhapress
Felipão deixa o gramado; treinador disse que está motivado a ajudar o Palmeiras Imagem: Fabio Braga/Folhapress

Do UOL Esporte

Em São Paulo

09/05/2011 18h57

O presidente do Palmeiras Arnaldo Tirone e o vice-presidente de futebol Roberto Frizzo compareceram nesta segunda-feira no treino da equipe para ter uma conversa com o técnico Luiz Felipe Scolari.

Logo após a vexatória derrota por 6 a 0 para o Coritiba, Tirone havia dito para a Rádio Bandeirantes que procuraria Felipão para uma conversa, para saber se o treinador ainda estava motivado a comandar o Palmeiras. O papo só aconteceu nesta segunda, e o presidente ouviu do comandante uma resposta que considerou positiva.

O treino desta segunda-feira aconteceu com portões fechados, uma vez que haveria reunião do COF (Conselho de Orientação Fiscal) do Palmeiras no lugar onde a imprensa costuma ficar.

A assessoria do Palmeiras promete liberar o treino desta terça-feira para ser acompanhado pelos jornalistas. A última vez que isso aconteceu foi na quarta passada, já que o clube entrou em campo na quinta, deu folga sexta a domingo e cancelou a atividade de sábado.

O Palmeiras volta a campo às 21h50 da próxima quarta-feira no Pacaembu, onde enfrentará o Coritiba pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O jogo terá acompanhamento lance a lance do Placar UOL Esporte