Topo

Marcos faz pronunciamento, pede perdão aos torcedores e sai em defesa de Assunção

Renan Prates

Em São Paulo

10/05/2011 16h49

O goleiro Marcos voltou a dar entrevista coletiva nesta terça-feira após longo ‘jejum’. O veterano jogador fez um pronunciamento antes das perguntas, onde pediu perdão aos torcedores pela atuação vexatória em Curitiba na semana passada e saiu em defesa do volante Marcos Assunção da acusação de que ele seria o traíra do grupo.

“Antes de vocês começarem a fazer perguntas, gostaria de usá-los para duas coisas. Queria pedir perdão ao torcedor do Palmeiras pela vergonha que a gente fez passar na última quarta. Os jogadores estão envergonhados, nós nos sentimos humilhados pela atuação medíocre que tivemos”, declarou Marcos.

Em uma atuação no mínimo atípica, o Palmeiras perdeu por 6 a 0 para o Coritiba na última quarta-feira pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil, fato que deixou os torcedores do clube muito irritados.

Marcos aproveitou a oportunidade para sair em defesa de Marcos Assunção sobre a reportagem do jornal Marca com um dos integrantes da base palmeirense, que havia reclamado da postura do volante nos bastidores do clube.

“Quero defender o Marcos Assunção, da acusação de que ele é leva e traz do Felipão, traíra, cagoeta também. Quero em nome do grupo de jogadores do Palmeiras defender ele, que é um excelente caráter, um grande profissional, trabalhador diário. Se um jogador falou isso, outros todos do elenco não compartilham dessa ideia”.