Topo

Com ajuda de irmão auxiliar, Cuca se informa sobre adversário do Atlético na Copa BR

Cuca disse que repassará aos jogadores a maneira de jogar do Cene, adversário da próxima quarta-feira - Bruno Cantini/site oficial do Atlético-MG
Cuca disse que repassará aos jogadores a maneira de jogar do Cene, adversário da próxima quarta-feira Imagem: Bruno Cantini/site oficial do Atlético-MG

Bernardo Lacerda

Do UOL, em Vespasiano (MG)

12/03/2012 18h28

Apesar de ter trocado de treinador no último domingo, quando acertou a saída de Eder Taques, o Cene-MS, adversário na estreia do Atlético-MG na Copa do Brasil nesta quarta-feira, não é tão desconhecido para o técnico Cuca.

O auxiliar técnico Cuquinha, irmão de Cuca, viajou ao Mato Grosso do Sul na semana passada e observou o Cene de perto. “Observei, analisamos, temos informações e vamos passar para os jogadores”, observou Cuquinha ao UOL Esporte.

Cuca reconhece contar com informações do adversário da partida em Dourados, às 22h (de Brasília). “A gente conhece muito bem a equipe do Cene. Sabemos de que forma vai ser o jogo lá. Hoje no futebol, você tem que estar inteirado sobre tudo. A gente conhece bem a equipe deles para passar internamente para os nossos jogadores”, afirmou.

O Cene não vai bem no campeonato estadual. Em seis jogos, venceu três e foi derrotado em outros três. Eder Taques pediu demissão no domingo, alegando problemas particulares, depois de apenas dez dias de trabalho.

O treinador atleticano afirma que o Atlético não terá facilidade na Copa do Brasil. “Primeiro vem o Cene. Se passarmos, depois vem o Santa Cruz que ainda não eliminou, pode não ser, depois vem América, Goiás. É uma competição que premia apenas um time, mas estou confiante em fazer uma boa competição também”, afirmou Cuca.