Topo

Geovanni vê semana decisiva para o Vitória e fala em 'arrancada por títulos'

Geovanni brilhou na goleada sobre o Camaçari e deve continuar como titular nesta quarta-feira - Roque Mendes/Vitória
Geovanni brilhou na goleada sobre o Camaçari e deve continuar como titular nesta quarta-feira Imagem: Roque Mendes/Vitória

Do UOL, em São Paulo

13/03/2012 14h25

A semana promete ser mais do que decisiva para o Vitória, e especialmente para o técnico Toninho Cerezo, que segue com o cargo ameaçado. Pela frente, a equipe rubro-negra tem dois compromissos, ambos no Barradão: contra o São Domingos-SE, no jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil, e diante do Bahia, no segundo Ba-Vi do ano.

“Quarta-feira [amanhã] é um jogo decisivo e domingo um clássico. Dois jogos chave pra gente conseguir uma grande arrancada pelo título baiano e pela Copa do Brasil”, declarou o meia Geovanni, que ganhou moral com Toninho Cerezo depois de ser a principal arma do Vitória na goleada de 4 a 1 contra o Camaçari.

Responsável por três assistências para gols no último domingo, o camisa 10 falou sobre o período que ficou no banco de reservas e a concorrência com o companheiro Lúcio Flávio: “O mais importante é ter paciência e esperar. Eu trabalho jogando ou não. A chance sempre aparece. Foi um bom jogo pra todos. Quando o jogador não quer jogar, tem alguma coisa errada”.

Para Geovanni, o jogo de domingo deve servir de exemplo ao Vitória para entrar em campo sendo agredindo o adversário, e não o aguardando. “O Vitória é time grande e tem que se impor desde o primeiro minuto. Foi um recado: o Vitória está aqui. Tem que jogar assim mesmo e quando o Vitória impõe seu ritmo é difícil de ser batido”, completou.

Geovanni e mais 19 jogadores foram relacionados por Toninho Cerezo para o jogo desta quarta-feira, contra o São Domingos-SE, no Barradão. No jogo de ida, deu empate por 0 a 0. Portanto, basta uma vitória simples para os rubro-negros avançarem à segunda fase da Copa do Brasil.

Veja a lista de relacionados:

Goleiros: Douglas e Renan
Laterais: Léo, Mansur e Nino Paraíba
Zagueiros: Victor Ramos, Rodrigo Costa e Gabriel Paulista
Volantes: Uelliton, Róbston, Mineiro e Michel
Meias: Pedro Ken, Geovanni, Lúcio Flávio e Arthur Maia
Atacantes: Marquinhos, Neto, Dinei e Índio