Topo

Destaque da vitória atleticana, Mancini não se livra do trabalho físico após jogo contra o Cene-MS

Mancini se destaca na vitória do Atlético, mas tem de fazer exercícios como "presente" - Bruno Cantini/site oficial do Atlético-MG
Mancini se destaca na vitória do Atlético, mas tem de fazer exercícios como 'presente' Imagem: Bruno Cantini/site oficial do Atlético-MG

Do UOL, em Belo Horizonte

15/03/2012 00h40

Destaque da vitória do Atlético-MG, por 3 a 1, sobre o Cene-MS, na noite desta quarta-feira, que garantiu classificação do time mineiro para a segunda fase da Copa do Brasil, o meia-atacante Mancini ganhou de “presente” da comissão técnica atleticana, trabalho físico ao final do jogo, juntamente com os jogadores reservas.

Mancini entrou no segundo tempo, no lugar de Danilinho, participou de dois gols e marcou outro. “Estou vivendo momento maravilhoso, ano muito bom para mim, estou bem fisicamente, com a cabeça boa, muito equilibrada, é continuar, pois muita coisa boa vai acontecer para mim no Atlético”, comentou Mancini.

O veterano jogador teve participação no gol de André, com toque de cabeça e também no tento assinalado por Réver, quando fez o cruzamento para Luiz Eduardo ajeitar a bola e o capitão atleticano colocar a bola nas redes. O terceiro gol atleticano foi marcado por Mancini.

Porém, o “presente” que o atleticano recebeu foi um treino físico, juntamente com Giovanni, Triguinho, Fillipe Soutto, Leandro Donizete, que não atuaram diante do Cene, ficando no banco de reservas e com Carlos César e Neto Berola, que entraram no segundo tempo.

Mancini criticou a atuação do Atlético diante do Cene. “Quem achou que encontraríamos jogo fácil, que venceríamos a qualquer momento, não foi isso não, o Atlético, no primeiro tempo, mal, não conseguimos imprimir ritmo bom, no segundo melhoramos um pouco, mas não suficiente para a equipe estar no topo, tem de melhorar”, afirmou.

O experiente jogador, que ano passado não teve bom desempenho, começou de forma diferente a atual temporada. “Estou com cabeça focada no Atlético, com vontade de jogar, ajudar, hoje pude entrar bem, dar passe, fazer gol, estou feliz, focado”, salientou.

“Sempre falei sobre a importância deste grupo para o Atlético, grupo formado por 30 jogadores, sei da minha importância. O primeiro tempo o time não jogou legal, precipitado, a gente com placar de 3 a 0 estava parecendo que estava perdendo o jogo, não pode acontecer, tem de tocar bola, segurar, tem de corrigir isso”, repreendeu Mancini.