Cicinho diz que derrotas e fantasmas do passado colocam Palmeiras em alerta
"A luz de alerta já está ligada". A frase de Cicinho resume a situação do vestiário do Palmeiras após duas derrotas em uma semana. O lateral direito afirmou que ainda não há motivo para desespero, mas diz que todos jogadores sabem que é necessária atenção para que a campanha ruim de 2011 não se repita nesta temporada.
O camisa 2 foi poupado no último jogo, quando viu sua equipe sendo derrotada por 1 a 0 para o Mirassol. Nesta quarta-feira, no entanto, ele deve voltar a ser titular do time diante do Horizonte, do Ceará, na segunda fase da Copa do Brasil.
"Não é caso de desespero, porque foi uma derrota em um clássico e outra derrota para o Mirassol, onde jogamos muito mal. Mas a campainha de alerta já foi ligada, né? Antes de entrarmos em campo, a gente já fala que temos que jogar melhor e se dedicar para não repetir o fracasso do ano passado", disse Cicinho.
Para o jogo da Copa do Brasil, o jogador pede a volta da boa fase e admite que tem certo receio de fazer parte do histórico recente ruim que o Palmeiras tem na competição.
"Não vou mentir. Eu tenho um pé atrás. Não quero eu isso aconteça. Isso não vai acontecer! Vamos nos dedicar o máximo para que não aconteça isso de novo. A torcida não precisa ficar preocupada, mas entendo que no ano passado eles ficaram felizes com a gente e aí perdemos em um jogo inacreditável. Mas esse ano vai ser diferente", completou.
Nesta segunda-feira, Cicinho e outros atletas que não participaram do jogo de sábado correram no campo e fizeram trabalhos físicos. Os titulares ficaram só na musculação. Na terça-feira, às 15h, o Palmeiras viaja para o Ceará.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.