Topo

Amaro comemora dois gols em jogo pela primeira vez e avisa: "Não vamos pisar no freio"

Leandro Amaro comemora outro gol pelo Palmeiras, mas contra o Corinthians em 2011 - REUTERS/Paulo Whitaker
Leandro Amaro comemora outro gol pelo Palmeiras, mas contra o Corinthians em 2011 Imagem: REUTERS/Paulo Whitaker

Do UOL, em São Paulo

05/04/2012 15h00

Em um jogo, Leandro Amaro fez metade dos gols que já tinha até então na carreira. Após falhar no gol do Horizonte-CE, o zagueiro marcou duas vezes, foi essencial para a vitória por 3 a 1 que eliminou o jogo da volta. O detalhe é que o zagueiro de 25 anos tinha feito apenas quatro gols na sua carreira inteira.

"É a primeira vez que eu faço dois gols. É uma emoção a mais. E ainda ajudando meus companheiros a matar o jogo aqui. Tenho seis gols ao todo. Quatro pelo Palmeiras e outros dois por Cruzeiro e Marília. É um descanso a mais que teremos, a semana cheia para treinarmos tranquilos", disse Leandro Amaro.

Logo na saída do campo, o zagueiro pediu agora para o Palmeiras não diminuir o ritmo e nem privilegiar ou o Campeonato Paulista ou a Copa do Brasil. Agora o time tem mais dois jogos pelo Estadual e já irá para o mata-mata. Depois, no dia 21, disputa as oitavas da Nacional.

Sabendo que a pressão por título é muito grande, ele pede que o Palmeiras levante a taça neste ano ainda no primeiro semestre.

"Nós não podemos pisar no freio, pois temos que conquistar títulos, brigar pelo Paulista, pela Copa do Brasil e depois também pelo Brasileiro. O Palmeiras é um clube grande e todos nós daremos o sangue para conquistar títulos este ano", finalizou.