Topo

Após eliminação, Cruzeiro pode ter mudanças diante do Atlético-PR na Copa do Brasil

Mancini diz que jogadores se queixaram de dor e outros não renderam o esperado contra o América - Washington Alves/Vipcomm
Mancini diz que jogadores se queixaram de dor e outros não renderam o esperado contra o América Imagem: Washington Alves/Vipcomm

Do UOL, em Belo Horizonte

30/04/2012 13h53

A eliminação do Campeonato Mineiro para o América-MG levou o técnico Vagner Mancini a admitir mudanças na equipe que enfrenta o Atlético-PR, quarta-feira, às 21h50, na Vila Capanema, em Curitiba, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Uma das novidades pode ser a entrada do zagueiro Alex Silva, contratado pelo Cruzeiro no final de março.

“Pode acontecer. Nós acabamos vendo alguns atletas se queixando de dores depois do jogo e outros que não renderam tão bem”, observou o treinador, que se dividiu com os jogadores a culpa pela desclassificação do Campeonato Mineiro.

Ao final da partida na Arena do Jacaré, alguns jogadores se queixaram de dores musculares. O zagueiro Victorino saiu no segundo tempo com o nariz sangrando e foi substituído por Amaral.

O armador Montillo afirmou que teve de jogar com dores nos 90 minutos e disse que iria conversar com o médico Sérgio Freire Júnior sobre seu problema. O jogador ficou ausente dos dois primeiros treinos na semana, por causa de dores na panturrilha direita, mas participou das atividades seguintes e confirmou presença no clássico.

O atacante Walter fez apenas trabalhos físicos durante a semana e deve seguir de fora da equipe. Quem deve voltar à equipe pela competição nacional é o zagueiro Leo, que cumpriu suspensão na goleada por 4 a 1 sobre a Chapecoense, na Arena do Jacaré, pela segunda fase da competição nacional.