Topo

Bruno defende goleiros por falhas e diz que ainda não sabe se segue titular no Palmeiras

Bruno diz que ainda não se sente titular do Palmeiras e aguarda chamado de Felipão - Robson Ventura/Folhapress
Bruno diz que ainda não se sente titular do Palmeiras e aguarda chamado de Felipão Imagem: Robson Ventura/Folhapress

Do UOL, em São Paulo

30/04/2012 13h04

O fim de semana ficou marcado por mais um goleiro do trio de ferro de São Paulo falhando. No domingo foi a vez de Denis espalmar a bola de Neymar para dentro do seu próprio gol. Bruno, arqueiro do Palmeiras, defendeu seus companheiros e disse que todos atletas da posição já sofreram do mesmo mal. Tentando, aliás, não ser mais uma vítima desses problemas, ele ainda não se considera titular.

O goleiro ganhou uma chance após Deola falhar nas quartas de final, diante do Guarani. Na ocasião, o camisa 22 tomou um gol olímpico e ainda furou cruzamento de Oziel, facilitando a vida de Fabinho, que marcou o terceiro gol da vitória por 3 a 2.

“Dos outros times não posso falar porque não sei como é o trabalho. Mas aqui é muito sério, todo goleiro vai falhar ou errar um dia, todo goleiro já errou. Goleiro trabalha muito com a cabeça. Tem de se recuperar e estar com ela boa”, disse Bruno.

“Sinto que sou goleiro do Palmeiras, só isso. Não me sinto titular. Se vou ser ou não, depende do Felipão. Time de futebol não tem só um goleiro, são quatro ou cinco. Os outros também estão esperando para jogar”, completou.

Nesta segunda-feira, após folga, o elenco se reapresentou na Academia de Futebol. Daniel Carvalho e Marcos Assunção só fizeram fortalecimento muscular. Já Chico, que se recupera de lesão, também não treinou e acerta os detalhes finais para ir ao Coritiba.

O restante do elenco participou de um trabalho físico comandado por Anselmo Sbragia no ginásio do clube, tudo para evitar a chuva que atingiu São Paulo na manhã desta segunda-feira.

O próximo jogo do Palmeiras é só no dia 9 de maio, na Arena Barueri, pela volta da Copa do Brasil, diante do Paraná. Na ida, o time de Felipão venceu por 2 a 1.