Topo

São-paulinos encaram duelo de volta como final e pedem "vergonha na cara" em casa

O atacante Luis Fabiano falou em "vergonha na cara" para a partida de volta - Almeida Rocha/Folhapress
O atacante Luis Fabiano falou em "vergonha na cara" para a partida de volta Imagem: Almeida Rocha/Folhapress

Do UOL, em São Paulo

03/05/2012 00h09

Os jogadores do São Paulo saíram decepcionados com o desempenho da equipe na derrota por 1 a 0 contra a Ponte Preta no jogo de ida da Copa do Brasil nesta quarta em Campinas. Os líderes do grupo Luis Fabiano e Rhodolfo foram os mais eloquentes na avaliação, e pediram “vergonha na cara” no que consideram uma final no jogo de volta no Morumbi no dia 10.

 

“Saímos derrotados, já passou. Agora é pensar no jogo de quinta, pois a obrigação é vencer”, falou Luis Fabiano. Por que a certeza de que o São Paulo irá vencer, Fabuloso? “Por dever, vergonha na cara, pelo nosso objetivo que é a Copa do Brasil. Tudo isso me faz pensar que vai ser diferente na quinta”.

As duas equipes se enfrentarão novamente no dia 10. O São Paulo precisará vencer por dois gols de diferença para se classificar direto. Se ganhar por 1 a 0, a decisão irá para os pênaltis. Se a vitória for por um tento de diferença, mas o Tricolor sofrer gols, a Ponte Preta avançará para as quartas de final, onde enfrentará o vencedor de Atlético-MG x Goiás (0 x 2 no confronto de ida).

Já o zagueiro Rhodolfo admitiu que faltou futebol ao São Paulo nesta quarta-feira em Campinas, pois falhou defensivamente. Mas ele disse também acreditar que na partida de volta, tudo será diferente.

“Faltou mais aplicação hoje...Tivemos chances de fazer gol, mas bobeamos atrás por falta de entrosamento. Com certeza no próximo jogo que é uma final iremos com mais dedicação”.