Topo

Experiente meia-atacante Mancini diz que Atlético-MG teve 'medo' do Goiás

Mancini considerou "horrível" a atuação do Atlético-MG no segundo tempo contra o Goiás - Bruno Cantini/site oficial do Atlético-MG
Mancini considerou "horrível" a atuação do Atlético-MG no segundo tempo contra o Goiás Imagem: Bruno Cantini/site oficial do Atlético-MG

Do UOL, em Belo Horizonte

04/05/2012 00h12

O meia-atacante Mancini criticou o ‘apagão’ do Atlético-MG no segundo tempo da partida desta quinta-feira, quando sofreu o gol do adversário, na vitória por 2 a 1 sobre o Goiás, que resultou na eliminação na Copa do Brasil. “Foi horrível o segundo tempo, não sei o que o time arrumou”, ressaltou.

Para Mancini, o time atleticano pode ter sentido medo do Goiás. “Medo talvez, não sei o que a equipe arrumou, parou no segundo tempo, fizemos o mais difícil, dois gols no primeiro tempo, depois paramos”, disse.

“Acho que foi medo do Goiás, de tomar o gol, não sei, mas não pode acontecer isso, parece que o Goiás é time grande, não pode vacilar assim, acontecer isso”, acrescentou Mancini.

O experiente armador assumiu a responsabilidade da eliminação nas oitavas de final da Copa do Brasil para os jogadores atleticanos. “A gente fez o mais difícil que foi o 2 a 0, depois não jogou, segundo tempo horrível”, afirmou Mancini.

“Culpa toda nossa, nós assumimos, segundo tempo horrível, a torcida fez a parte dela, a gente não, tem de rever algumas coisas, culpa é nossa”, observou o meia-atacante.

O volante Pierre não conseguiu explicar o ‘apagão’ atleticano, mas afirmou não ter faltado vontade para o grupo. “Não tem o que falar, primeiro tempo espetacular, demos pressão, conseguimos dois gols, depois perdemos jogadores importantes, como o Berola, sofremos o gol, agora é colocar”, disse.

“Lutamos, confesso a você que fui no meu limite, mas a gente lutou, tentou, mas infelizmente não deu. Fizemos bom primeiro tempo, mas no segundo a gente não conseguiu, paramos de jogar e sofremos o gol”, acrescentou Pierre.