Topo

Rafinha é dúvida mas pode retornar ao Coritiba; Tcheco deve ficar de fora

Meia Tcheco ainda se recupera de lesão muscular e não deve enfrentar o Vitória na quarta-feira - Divulgação/Coritiba
Meia Tcheco ainda se recupera de lesão muscular e não deve enfrentar o Vitória na quarta-feira Imagem: Divulgação/Coritiba

Do UOL, em Curitiba

21/05/2012 20h11

O retorno do meia Rafinha ao time do Coritiba é esperado para o jogo com o Vitória, nesta quarta-feira, às 22h, pela Copa do Brasil, no Couto Pereira. O aproveitamento do jogador, que se recupera de uma entorse de tornozelo, ainda irá depender de sua participação no treinamento desta terça-feira, no qual o técnico Marcelo Oliveira irá definir o time.

Por outro lado, a volta do meia Tcheco não deverá acontecer. Ele ainda faz tratamento para a contratura muscular na panturrilha direita, sofrida no último Atle-Tiba, e deve ficar de fora. Se o Coxa não passar pelo Vitória, o veterano, de 36 anos, deve encerrar a carreira.

Rafinha sofreu a entorse no Atle-Tiba válido pelo segundo turno do Paranaense, no dia 22 de abril.  Ele retornou ao time no clássico que decidiu o turno, no último dia 13, mas voltou a sentir e foi novamente afastado.

Depois de empatar sem gols o primeiro jogo, em Salvador, na última quarta-feira, o time alviverde precisa de uma vitória simples em casa para se classificar para as semifinais do torneio nacional.