Topo

Falcão volta ao Beira-Rio em treino do Bahia e ganha abraço de Dorival Júnior

Falcão conversou com Dorival Júnior enquanto Bahia treinava e atendeu poucos torcedores depois - Jeremias Wernek/UOL Esporte
Falcão conversou com Dorival Júnior enquanto Bahia treinava e atendeu poucos torcedores depois Imagem: Jeremias Wernek/UOL Esporte

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

22/05/2012 18h24

Paulo Roberto Falcão voltou ao Beira-Rio depois de 309 dias. Demitido em julho passado, o técnico reencontrou o estádio no primeiro treinamento do Bahia em Porto Alegre. E na volta, o antigo volante recebeu o carinho de alguns torcedores e jogadores do Internacional. Até Dorival Júnior, seu sucessor, foi saudá-lo.

Falcão ficou olhando o treino de dois toques do seu elenco na beira do gramado. E lá pelas tantas, viu Dorival Júnior. Os dois se abraçaram e ficaram conversando por alguns minutos. O auxiliar técnico Julinho Camargo cumprimentou jogadores e toda a comissão técnica. Muriel, Elton, Fabrício, Guiñazu, Bolatti e Gilberto fizeram questão de rever o antigo chefe.

Adversário do Grêmio nas quartas de final da Copa do Brasil , o Bahia chegou nesta terça em Porto Alegre. E de pronto rumou para o Beira-Rio. Treinando no suplementar C, justamente o gramado que mais recebeu Falcão como treinador. Em seus 99 dias no comando do time do Inter no ano passado.

“É sempre bom, o clima foi bom”, disse Falcão após o treino em rápido contato com os jornalistas.

Antes de sair do Beira-Rio com o ônibus do Bahia, Paulo Roberto Falcão tirou fotos com um pequeno colorado e deu autógrafo a outra dupla de torcedores. Outros 20 entoaram cantos ao ídolo, na porta do CT.