Topo

Thiago Heleno evita falar de reencontro com Kleber, mas elogia ex-companheiro

Kleber comemora gol de Thiago Heleno durante sua passagem em 2011 - Rivaldo Gomes/Folhapress
Kleber comemora gol de Thiago Heleno durante sua passagem em 2011 Imagem: Rivaldo Gomes/Folhapress

Danilo Lavieri

Do UOL, em São Paulo

04/06/2012 18h42

Thiago Heleno prefere adotar o discurso padrão na hora de projetar o reencontro com Kleber, hoje no Grêmio. O zagueiro, que deve fazer sua volta nesta quarta-feira após a lesão que o tirou dos campos por sete meses, disse que só tem a cabeça no Sport, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O camisa 4 tentou ao máximo não falar sobre as qualidades do adversário, mas lembrou que conhece bem o Gladiador e também um de seus companheiros de ataque, o boliviano Marcelo Moreno.

“Eu estou indo passo a passo. Precisamos vencer no Brasileirão para tentar ir mais aliviado para a Copa do Brasil. Mas eu já trabalhei com o Kleber no Cruzeiro e também aqui, é um cara que tem muita qualidade. Já trabalhei com o Marcelo Moreno, então sei o ponto forte deles, é uma vantagem”, disse Thiago Heleno.

“Na verdade, o que me preocupa não é só o Kleber também. O que eu penso é o Grêmio, que tem um time muito habilidoso, muito forte”, completou.

Nesta quarta-feira, o Palmeiras enfrenta o Sport, na Ilha do Retiro. Depois, pega o Atlético-MG, no sábado, no Pacaembu, pela 4ª rodada no Nacional. O tão esperado confronto contra o time do Olímpico, em Porto Alegre, finalmente acontece no dia 13 de junho.