Topo

Bruno diz que Barcos pediu desculpa por discussão em público e pede foco no Grêmio

Barcos, do Palmeiras, se irritou com gol de Juninho Pernambucano - Fernando Donasci/UOL
Barcos, do Palmeiras, se irritou com gol de Juninho Pernambucano Imagem: Fernando Donasci/UOL

Do UOL, em São Paulo

19/06/2012 16h07

Bruno, o goleiro do Palmeiras, disse que Hernán Barcos pediu desculpas a ele pela bronca em pública dada pelo argentino após o gol sofrido contra o Vasco. Em entrevista ao site oficial, o camisa 1 afirmou que a discussão foi pontual e que o clima entre eles segue de amizade. Por fim, ele pede foco no Grêmio, adversário de quinta-feira pela semifinal da Copa do Brasil.

"O Barcos veio ontem (segunda-feira) conversar comigo. Pediu desculpas e está tudo bem. Nunca tivemos problema e não será isso que vai atrapalhar nosso bom ambiente. O bom deste grupo do Palmeiras é que, o que acontece no campo, fica no campo. Tudo que é feito dentro das quatro linhas é para melhorar, para evoluir, mesmo que seja com cobranças", disse o goleiro.

Barcos não fez nenhuma questão de esconder a sua insatisfação por Bruno ter sofrido o gol de Juninho Pernambucano no domingo. Além de dar bronca dentro de campo, na frente de todos, o argentino confirmou para a imprensa que estava insatisfeito com a atuação de seu camisa 1.

"Eu posso até estar errado, mas não acho que o goleiro esteja ali para adivinhar o canto", disse o jogador logo após o empate entre Palmeiras e Barcos por 1 a 1, na Arena Barueri. 

Para colocar fim na polêmica, Bruno já pede foco no Grêmio. "Construímos uma boa vantagem, mas vamos querer usá-la somente no final do jogo. Temos que entrar em campo do mesmo jeito, marcando bastante e saindo para o jogo. O Grêmio vai sair para o jogo, por isso temos que começar a marcação desde lá na frente e aproveitar os contra-ataques", finalizou o atleta criado no Palestra Itália.