Topo

Com Maurício Ramos, Palmeiras antecipa concentração para final da Copa do Brasil

Mauricio Ramos, do Palmeiras, deve fazer esforço para atuar na decisão - Leonardo Soares/UOL
Mauricio Ramos, do Palmeiras, deve fazer esforço para atuar na decisão Imagem: Leonardo Soares/UOL

Danilo Lavieri

Do UOL, em São Paulo

03/07/2012 18h48

Maurício Ramos vai para o sacrifício. O zagueiro teve um edema na coxa esquerda detectado, mas deve estar entre os relacionados de Luiz Felipe Scolari para jogar a final da Copa do Brasil, diante do Coritiba. Nesta terça-feira, ele treinou normalmente com o resto do grupo e, assim como o restante dos jogadores, já foi para a concentração, na zona norte de São Paulo.

O treino desta terça aconteceu em um horário incomum: 16h45, quando normalmente as atividades estão sendo encerradas. Até por isso, o rachão de três equipes disputados em frente aos jornalistas precisou ser encerrado por causa da falta de luz. 

Nos últimos jogos, Felipão tem feito surpresas, com listas de relacionados falsas, aviso de poupados que acabam entrando e outras artimanhas que confundem o adversário. O capitão Marcos Assunção não quer dar dicas se isso vai acontecer novamente.

"Se o Felipão faz isso, faz para esconder, por isso, vai ficar da porta para lá. Essa pergunta eu não posso responder e vou deixar vocês com a interrogação na cabeça", brincou o experiente volante.

O Palmeiras enfrenta o Coritiba às 21h50, na Arena Barueri, com a transmissão da TV Bandeirantes, da ESPN e do Sportv. O jogo de volta acontece no dia 11, no Couto Pereira, em Curitiba.