Topo

Léo fica revoltado com empate do Santos na Copa do BR: "é inadmissível"

Léo, do Santos, domina bola durante partida contra o Flamengo-PI pela Copa do Brasil  - Divulgação/Vipcomm
Léo, do Santos, domina bola durante partida contra o Flamengo-PI pela Copa do Brasil Imagem: Divulgação/Vipcomm

Do UOL, em Santos (SP)

11/04/2013 10h00

O empate do Santos na estreia da Copa do Brasil, diante do Flamengo-PI por 2 a 2, nesta quarta-feira, no estádio Albertão, irritou o lateral esquerdo Léo. O veterano deixou o gramado na bronca com o desempenho santista e tratou o resultado como “inadmissível”.

“Nós erramos, não podemos tirar a qualidade deles (Flamengo-PI), mas não podemos errar como erramos, com a bola no pé. É inadmissível. Temos que acertar. A gente criou, tínhamos que administrar o resultado”, afirmou Léo à rádio Globo.

Além de apontar erros na saída de bola do Santos, Léo também reclamou de mais um gol de falta sofrido pelo time na temporada 2013.

“Erramos na saída de bola errada, bola parada. A equipe deles é boa, de qualidade, mas o Santos deixou a desejar. Dois erros nossos saíram os gols”, reclamou.

Já o capitão do Santos, Edu Dracena, preferiu apontar o forte calor de Teresina e as dimensões do campo do estádio Albertão como os fatores determinantes para o empate do time alvinegro.

“Irreconhecível não (desempenho do Santos). Pelo calor, pelo campo, sentimos o cansaço. Não fomos felizes na conclusão, agora é jogar lá em Santos”, disse.