Topo

Atacante Elton reconhece fase ruim do Náutico e pede foco no Crac

O atacante Élton espera que o grupo consiga superar os resultados ruins na quinta - Simone Vilar/Site oficial do Náutico
O atacante Élton espera que o grupo consiga superar os resultados ruins na quinta Imagem: Simone Vilar/Site oficial do Náutico

Do UOL, no Rio de Janeiro

17/04/2013 11h17

Elton é um dos principais jogadores do Náutico esse ano, mas assim como todo o time vem atravessando uma fase ruim na temporada. A saída do técnico Vágner Mancini na semana passada e a derrota para o Crac, no jogo de ida da primeira fase da Copa do Brasil, mexeram com o grupo.

Entretanto, o atacante espera que o plantel entre em campo na quinta, às 20h30, diante do time goiano, nos Aflitos, disposto a conseguir vencer o jogo e conseguir a classificação.

“A gente não vem passando por uma fase boa porque estamos com dificuldade para marcar gols e atuar bem. Porém, o grupo precisa deixar para trás o que aconteceu porque teremos uma decisão importante pela frente. O Náutico precisa de todos os jogadores na quinta”, avaliou.

O jogador destacou que a torcida terá um papel importante para o time vencer por 2 a 0 ou três gols de diferença. Na primeira partida, em Catalão, o Crac venceu por 3 a 1.

“O Silas (técnico) colocou para nós a importância de cada jogador. Precisamos nos doar ao máximo para tirar a diferença do primeiro jogo. Vamos precisar do apoio da torcida para fazer uma grande partida e deixar o campo com a classificação”, disse.

O técnico Silas demonstrou muito respeito pelo adversário. Ele lembrou que trabalhou com o comandante da equipe goiana, Hemerson Maria, e o goleiro Aleks no Avaí. Entretanto, ele espera que o Náutico consiga realizar um boa partida.

“Sabemos que vamos ter pela frente um grande adversário. Eu trabalhei com o técnico Hemerson Maria e ele é competente. Também acompanhei o trabalho do Aleks, no Avaí. Ele esteve na seleção brasileira sub-20. Os profissionais de lá tem qualidade, mas vamos jogar em casa e precisamos fazer algo diferente. Espero que a gente termine o jogo com 11 jogadores. Nossa primeira tarefa será ganhar o jogo e depois vamos buscar a classificação”, encerrou.