Topo

Hugo espera não sentir falta de ritmo no jogo do Goiás na quarta-feira

O meio-campo Hugo não chegou a tempo de ser inscrito no Campeonato Goiano - Site oficial do Goiás
O meio-campo Hugo não chegou a tempo de ser inscrito no Campeonato Goiano Imagem: Site oficial do Goiás

Do UOL, no Rio de Janeiro

30/04/2013 11h08

Um dos destaques do Goiás, Hugo volta a defender a equipe na quarta-feira, às 15h, quando o time enfrenta o Santo André, no Bruno José Daniel, pela segunda fase da Copa do Brasil. Como o meia não pôde ser inscrito no Campeonato Goiano, ele precisará superar os 20 dias sem participar de uma partida oficial.

“Nesse tempo deu para eu conhecer melhor os jogadores e aprimorar minha parte física. Espero que eu não sinta o ritmo. Na partida contra o Oratório eu me acostumei rapidamente porque fiquei pouco tempo parado. Agora vou esperar pelo jogo para ver como eu estarei”, avaliou.

O jogador lamentou não poder ajudar a equipe nas finais do Campeonato Goiano. Mesmo com o foco na partida contra o Santo André, ele lamentou não ter sido liberado pelo Sport a tempo de ser inscrito no estadual.

“Assim como qualquer jogador eu gosto de decisões porque temos uma maior visibilidade. O título nos dá reconhecimento e valorização. Infelizmente o Sport demorou para me liberar e não pude ser inscrito no Campeonato Goiano”, disse.

“De qualquer maneira, o nosso foco passa a ser o Santo André. Precisamos fazer uma boa partida fora de casa e se for possível tentar eliminar a partida de volta”, acrescentou.

Após a partida contra o time do ABC paulista, o Goiás encara a Aparecidense, domingo, às 16h, no Aníbal Batista de Toledo, pela segunda partida da semifinal do Campeonato Estadual. O esmeraldino precisa da vitória porque perdeu o jogo de ida por 2 a 1.