Topo

Atletas celestes lamentam gol sofrido e Marcelo vê descuido na marcação

Léo lamentou o lance em que a bola desviou em sua perna antes de entrar - Gabriel Borges/Vipcomm
Léo lamentou o lance em que a bola desviou em sua perna antes de entrar Imagem: Gabriel Borges/Vipcomm

Do UOL, em Belo Horizonte

02/05/2013 00h55

Depois da vitória sobre o Resende, por 2 a 1, nesta quarta-feira, em Volta Redonda, o técnico Marcelo Oliveira e jogadores lamentaram o gol sofrido depois de abrir 2 a 0, que impediu o Cruzeiro de evitar o jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil.

  Marcelo Oliveira exaltou a postura do time celeste no segundo tempo, quando o Cruzeiro marcou dois gols. Mas considerou que houve vacilo na marcação no gol de Resende.

“Temos que lamentar descuido no gol do adversário. Na parte de trás, a marcação não estava encurtada, mas foi chute um despretensioso e acabou desviando”, observou o treinador celeste sobre o chute de Guto, que desviou em Léo e enganou o goleiro Fábio.

Para Léo, o lance do gol foi uma infelicidade. “Foi uma bolada, um chute de fora da área, a gente infelizmente encostou na bola. Independente do lance, a gente conseguiu a vitória”, minimizou o zagueiro.

Diego Souza admitiu que o objetivo era evitar o jogo de volta com o Resende. Para isso, o Cruzeiro precisa vencer por dois gols de diferença. Agora terá de decidir em casa, no dia 22, a vaga à próxima fase da Copa do Brasil. “Não era o que a gente esperava, trabalhamos e ganhamos o jogo, pelo menos”, disse o meia celeste.

“Poderíamos ter matado o jogo. Mas é do futebol, no desvio, em uma infelicidade, ali tomamos o gol. Mas está bom, a equipe fez um bom jogo e está de parabéns”, lamentou o atacante Dagoberto.