Sérgio Guedes irá poupar atletas do Sport na quarta pensando na final
Sérgio Guedes deixou claro após a derrota para o Santa Cruz por 1 a 0, domingo, no Arruda, que irá poupar atletas na partida diante do ABC, quarta, no Frasqueirão, pela segunda fase da Copa do Brasil. A intenção do técnico é descansar alguns jogadores pensando na segunda partida da decisão do Campeonato Pernambucano.
“Nós vamos descansar alguns jogadores e testar outros. A nossa ideia é montar uma equipe consistente para o jogo de quarta-feira. Porém, iremos levar em conta a análise dos departamentos médico e físico”, explicou, em entrevista ao Diário de Pernambuco.
O preparador físico, Eduardo Batista, afirmou que o grupo tem condição de atuar duas vezes por semana. Entretanto, ele adiantou que existia o planejamento de preservar alguns jogadores.
“Não podemos adiantar nada nesse momento. Posso dizer apenas que existia esse planejamento desde a semana passada. Vamos fazer alguns testes e avaliações na Ilha do Retiro e conversar com os jogadores. Acredito que todos podem atuar nas duas partidas. Porém, precisamos conversar com o Sérgio Guedes para acertar tudo”, afirmou.
Em relação ao jogo de domingo, Sérgio Guedes considerou que a derrota para o Santa Cruz foi injusta. Em sua visão, o Sport criou muitas chances de gol e a arbitragem atrapalhou o andamento da partida.
“Acho que o resultado do clássico foi injusto. A gente criou muitas oportunidades de gol e a arbitragem amarrou muito a partida ao marcar faltas desnecessárias. Eu não posso justificar a derrota em cima dessa situação. Precisamos assimilar o resultado e trabalhar para inverter essa situação”, analisou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.