Meia Ricardinho pede desculpas após a eliminação do Ceará
A eliminação do Ceará da Copa do Brasil, após derrota para o ASA nos pênaltis por 4 a 3, quarta-feira, no Presidente Vargas, mexeu com Ricardinho. O meia procurou agradecer o apoio da torcida durante todo o tempo e pediu desculpa aos alvinegros com o fim do sonho da conquista inédita.
“Em um momento como esse a gente só pode agradecer os torcedores e pedir desculpa pelo resultado. O grupo estava focado em conseguir essa classificação, mas infelizmente isso não aconteceu. Mesmo assim, eu espero que eles compareçam ao Presidente Vargas no domingo para a gente confirmar nossa vaga para a final do estadual”, disse.
Na noite de quarta-feira, o Ceará conseguiu devolver a derrota por 3 a 0, mas não teve competência na disputa de pênaltis. Ricardinho, Mota e Vicente foram felizes nas suas cobranças. Por outro lado, Pingo chutou para fora e Gilson defendeu a finalização de Rafael Vaz.
“O Pingo e o Rafael Vaz fizeram gols no tempo regulamentar. Além disso, o Pingo incendiou o jogo quando entrou. Infelizmente, é complicado cobrar um pênalti. Eu me coloco no lugar deles e com certeza estaria chateado caso eu tivesse errado. Precisamos dar força para os dois nesse momento”, opinou.
Passada a Copa do Brasil, o Ceará volta a concentrar suas atenções no Campeonato Estadual. A equipe faz o clássico contra o Fortaleza, domingo, às 16h, no Presidente Vargas, pelo jogo de volta de semifinal. A equipe alvinegra tem a vantagem de poder perder por até três gols de diferença para decidir o título.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.