Sérgio Guedes afirma que o revés do Sport não terá efeito na final
Sérgio Guedes não escondeu sua insatisfação com a derrota do Sport para o ABC por 2 a 0, quarta, no Frasqueirão, pela segunda fase da Copa do Brasil. Mesmo assim, o técnico não acredita que o resultado terá efeito na final do Campeonato Pernambucano, domingo, diante do Santa Cruz, na Ilha do Retiro.
“Infelizmente, o time não atendeu as minhas expectativas. Entendo que fizemos um bom primeiro tempo. Tinha convicção que poderíamos repetir a movimentação, mas nada funcionou. Realizei mudanças para poupar o time principal, mas é difícil dizer que esse foi o motivo para a nossa queda”, disse, em entrevista ao Diário de Pernambuco.
O treinador lamentou resultado, mas não concorda com a tese que seu time está vivendo uma queda de rendimento, principalmente após a derrota para o Santa Cruz por 1 a 0, pelo primeiro jogo da final do estadual.
“Eu não acredito nessa situação porque o time está bem treinado e bem preparado. Infelizmente, não conseguimos repetir a movimentação e o rendimento da equipe se manteve mesmo com as substituições. A nossa tarefa na partida de volta será não levar gols para buscar a classificação. Lamento que o time não conseguiu definir as jogadas e ainda fomos dominados pelo ABC”, analisou.
Por fim, Sérgio Guedes deixou claro que o resultado não pode ter influência na segunda partida da final do estadual. Ele confia no apoio do torcedor rubro-negro para a equipe vencer e forçar a disputa do terceiro jogo.
“A gente precisa trabalhar para o nosso objetivo ser cumprido. Precisamos nos mobilizar para que tudo dê certo. Temos um grupo capaz de se superar e forçar um terceiro jogo. Precisamos contagiar o torcedor com a nossa vibração”, encerrou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.