Topo

Valmir confia em retrospecto em casa para o Goiás confirmar sua vaga

O zagueiro Valmir Lucas entende que o grupo está inteiro para os dois jogos decisivos - Site oficial do Goiás
O zagueiro Valmir Lucas entende que o grupo está inteiro para os dois jogos decisivos Imagem: Site oficial do Goiás

Do UOL, no Rio de Janeiro

14/05/2013 12h26

O Goiás enfrenta o Santo André na quarta-feira, às 19h30, no Serra Dourada, pelo jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil. O zagueiro Valmir Lucas espera que o grupo se apegue aos bons jogos em casa para o time evitar qualquer tipo de surpresa na competição nacional.

Como venceu a primeira partida por 3 a 2, o Goiás tem a vantagem de poder empatar ou até  mesmo perder por até 2 a 1. “O grupo está tranquilo e vamos torcer para tudo correr da melhor maneira. O time está equilibrado e no Serra Dourada nós costumamos jogar bem. Vamos tentar fazer uma boa partida”, disse.

Para o confronto de quarta-feira, Enderson Moreira deverá utilizar o grupo principal. Valmir Lucas revelou que o técnico só tomará uma decisão diferente caso algum jogador reclame de dores musculares.

“O Enderson falou que vai usar todos os jogadores. Ele só deixará de usar alguém caso um jogador reclame de dores musculares. A tendência é que a gente jogue com força máxima”, afirmou.

A sequência de jogos não parece preocupar Valmir. Isto porque, o Atlético-GO terá uma semana focada somente para a segunda partida da final do Campeonato Estadual.

“Particularmente, eu gosto de jogar direto sem folgar. É ruim ficar esperando para uma partida. Acredito que todos estão inteiros e descansados para a final”, encerrou.