Topo

Caio Júnior lamenta eliminação e diz que o Vitória saiu por detalhes

O técnico Caio Júnior afirmou que o goleiro do Salgueiro foi o principal jogador na 4ª - Marinho Saldanha/UOL Esporte
O técnico Caio Júnior afirmou que o goleiro do Salgueiro foi o principal jogador na 4ª Imagem: Marinho Saldanha/UOL Esporte

Do UOL, no Rio de Janeiro

23/05/2013 11h36

Caio Júnior não se conformou com a eliminação do Vitória da Copa do Brasil para o Salgueiro após o empate em 1 a 1, quarta-feira, na Fonte Nova. O técnico destacou que sua equipe teve uma boa atuação e acabou deixando a competição por detalhes.

“Foi uma pena o que aconteceu na noite de quarta-feira. A verdade é que tivemos entre 70 e 80 por cento de posse de bola, atacamos pelos lados, porém, não conseguimos marcar o gol que nos colocaria na próxima fase. A torcida não pode reclamar do grupo porque deixamos a competição por detalhes”, disse.

O comandante rubro-negro ainda foi além e disse que sua equipe criou chances suficientes para golear o adversário. Em sua opinião, o goleiro Mondragon foi o principal destaque da partida.

“Nós tivemos 19 finalizações na partida contra duas do Salgueiro. São coisas do futebol porque o goleiro deles foi o melhor em campo. Ele fez defesas acima da média, mas entendo que o gol deles abalou nosso psicológico porque estávamos perto de ampliar nossa vantagem”, afirmou.

Mesmo com a eliminação na Copa do Brasil, o técnico destacou que o trabalho não pode ser colocado em xeque. Ele recordou que o time conquistou o Campeonato Baiano e as atenções passam a estar voltadas para a estreia no Brasileirão.

“Não podemos achar que podemos ganhar todas as competições. Merecíamos vencer na quarta, mas isso não aconteceu. Não é fácil ser campeão no domingo e ser eliminado de outra competição na quarta. De qualquer maneira, não temos tempo para ficar lamentando. Precisamos nos preparar para enfrentar o Internacional”, encerrou.

O Vitória enfrenta o Internacional no sábado, às 18h30, na Fonte Nova. Para essa partida, Caio Júnior não poderá escalar o goleiro Deola e o volante Michel, ambos lesionados. Somado a isso, o lateral Nino Paraíba e o meia Renato Cajá pintam como dúvidas porque se machucaram na quarta.