Topo

Paysandu se mostra surpreso e comemora retorno da equipe à Copa do Brasil

Do UOL, em São Paulo

21/06/2013 10h50

O elenco do Paysandu comemorou o retorno da equipe à Copa do Brasil. Na quinta-feira, em julgamento realizado na sede da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), em Fortaleza (CE), o pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), julgou irregular a escalação dos atletas Luiz Cláudio “Bahia” e Paulo Sérgio, ambos do Naviraiense.

Ambos estavam sem vínculo com o clube sul-mato-grossense desde o último dia 7 de maio, 24 horas antes da primeira partida pela segunda fase do torneio nacional. Antes de vencer no pleno, porém, o Paysandu havia perdido duas audiências anteriores. Agora o time paraense terá pela frente o Atlético-PR, algo muito comemorado pelo grupo de jogadores.

“É muito bom. Nos dois últimos julgamentos, não conseguimos a vaga e esse nos pegou de surpresa, completamente. Isso nos dá mais motivação para treinar forte. Foi inesperado receber essa notícia, confesso, mas agora vamos pensar na Série B e Copa do Brasil. Espero que essa maré de sorte volte para o nosso lado”, disse o lateral direito Yago Pikachu ao site Diário Online.

 “Voltar para a Copa do Brasil é ver somente equipes em nível de Série A. É importante o Paysandu se manter entre elas. Perdemos alguns jogos da Série B, mas jogando bem. Agora é ter tranquilidade, que o resultado sai”, acrescentou o zagueiro Raul.