Topo

Figueirense acha derrota 'injusta' e acredita em vaga na Copa do Brasil

O zagueiro Douglas Silva lamentou o revés, mas acredita na classificação -
O zagueiro Douglas Silva lamentou o revés, mas acredita na classificação

Do UOL, em São Paulo

04/07/2013 10h37

O elenco do Figueirense não se conformava com o revés diante do Botafogo por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Os atletas consideram ‘injusto’ o revés e acreditam em classificação no torneio nacional.

“Acho que não foi justo, não. As duas equipes tiveram chances, mas o Botafogo foi mais competente. Saímos com a derrota, que é mínima, mas temos o segundo jogo, que é na nossa casa, e temos tudo para reverter esse placar”, disse o zagueiro Douglas Silva à rádio CBN Diário.

No jogo de volta, agendado para o dia 24 de julho, no estádio Orlando Scarpelli, o time de Adilson Batista precisa ganhar por dois gols de diferença para assegurar a vaga no tempo normal.

“Acho que merecíamos o empate. Nossa equipe criou, a gente vem  lutando bastante.  Agora não pode baixar a cabeça, porque vamos reverter essa situação dentro de casa”, salientou o lateral direito André Rocha.

“A gente merecia o empate no segundo tempo, tivemos mais oportunidades que eles. Mas é o futebol, a gente entende que é difícil jogar contra eles aqui. Agora tem o jogo da volta, e a gente tem que se preparar bem”, comentou Luan.