Torcida do Santos pede reforços após vexame na Vila, e Léo culpa árbitro por empate
Após o empate do Santos contra o modesto CRAC-GO por 1 a 1 nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, pelo jogo de ida terceira fase da Copa do Brasil, a equipe santista foi vaiada pela torcida na saída de campo. Os poucos torcedores que compareceram ao estádio gritavam das arquibancadas: “Ô, ô, ô, queremos jogador”.
O lateral esquerdo Léo ignorou as vaias e preferiu culpar o árbitro paranaense Leandro Júnior Hermes pelo empate contra o time goiano. O veterano deixou o campo acusando o juiz de interferir diretamente no resultado ao não marcar um suposto pênalti no final do jogo.
Além de reclamar do árbitro, Léo criticou a postura tática do CRAC ao dizer que o adversário exagerou na retranca.
"É chato, eu acho chato falar a mesma coisa. Tentamos, jogar contra um time que fica atrás é difícil. Vamos lá (para Catalão-GO) para ganhar. Esperamos só que a CBF ou quem sabe Deus possa dar um jeito nesse árbitro", disse o camisa 3. "Jogamos contra a equipe adversária e o árbitro", completou.
Sob os olhares de Neymar, que esteve na Vila Belmiro para acompanhar o jogo, o Santos abriu o marcador com um golaço do meia Leandrinho no primeiro tempo. Na etapa final, o zagueiro Ben-Hur empatou de cabeça. O empate aumentou o dia de frustração da torcida, que viu a diretoria anuncia o fracasso nas negociações com Robinho, do Milan, da Itália.
Após empatar o jogo de ida, o Santos enfrenta o CRAC novamente no próximo dia 24, no estádio Genervindo Evangelista da Fonseca, na cidade de Catalão, em Goiás, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil.
Pelo Campeonato Brasileiro, o Santos volta a campo no próximo sábado, diante da Portuguesa, às 18h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela sétima rodada da principal competição nacional do país.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.