Topo

Elenco do Criciúma culpa gols perdidos por precoce eliminação na Copa BR

O zagueiro Matheus Ferraz lamentou os gols desperdiçados pelo time do Criciúma -
O zagueiro Matheus Ferraz lamentou os gols desperdiçados pelo time do Criciúma

Do UOL, em São Paulo

17/07/2013 22h24

O Criciúma desperdiçou algumas oportunidades de gol e não consegui matar o jogo diante do Salgueiro. Para o elenco catarinense, a má pontaria acabou sendo determinante no empate por 1 a 1 e que significou sua precoce eliminação da Copa do Brasil.

“Fizemos o gol, no segundo tempo sabíamos que eles chegariam com a bola parada. Tivemos chance de ampliar o placar, não fizemos e acabamos sofrendo o gol”, disse Fábio Ferreira, autor do gol do Criciúma.

“Tivemos chances de ampliar o placar, não fizemos o gol e tomamos. Agora é pensar no Grêmio”, lamentou o também zagueiro Matheus Ferraz.

O goleiro Bruno, que fez algumas boas defesas, acredita que o time catarinense deveria ter ‘jogado com o regulamento embaixo do braço’. O Criciúma saiu à frente do placar e estava com a vaga nas mãos, uma vez que havia empatado sem gol o jogo de ida.  

“Copa do Brasil a gente sabe que á assim. A gente deveria ter jogado com o regulamento embaixo do braço. Infelizmente, não deu. Temos que dar uma melhorada onde temos que melhorar e botar a cabeça no lugar porque sabemos dessa responsabilidade que temos no Brasileiro”, salientou.