Topo

Após empate, Felipe diz que 'faltou paciência' para o Atlético-PR no Pará

Felipe disse que "faltou paciência" ao time do Atlético-PR no Pará -
Felipe disse que 'faltou paciência' ao time do Atlético-PR no Pará

Do UOL, em São Paulo

17/07/2013 22h46

As oportunidades de gol criadas e a postura da equipe rubro-negra foram ressaltadas pelos jogadores do Atlético-PR como pontos positivos no empate sem gols diante do Paysandu, no Mangueirão, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

No entanto, o meia Felipe acredita que o time paranaense poderia ter conquistado um resultado positivo no Pará. Na próxima semana, em casa, a equipe de Vagner Macini precisa de uma simples vitória para avançar à fase oitavas de final.

“O jogo teve muitas chances, para os dois lados. Foi uma partida corrida. Lá e cá toda hora”, disse. “Faltou um pouco de paciência no último passe para concluir em gol e sair com a vitória”, acrescentou. 

“Sabíamos que seria um jogo difícil. Jogar aqui [Mangueirão] não é fácil”, analisou o atacante Marcelo, titular na capital paraense, na saída do gramado. “Nosso time conseguiu se impor. Teve mais oportunidades”, completou.

Antes do jogo de volta, porém, o Atlético-PR volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro (o time aparece na penúltima colocação). No domingo, pega o Corinthians, na Vila Capanema.