Topo

René Simões se conforma com eliminação do Atlético-GO e elogia jovens

René Simões elogiou as atuações de Jorginho e Mahatma nas partidas contra o Cruzeiro - Vinicius Castro/UOL Esporte
René Simões elogiou as atuações de Jorginho e Mahatma nas partidas contra o Cruzeiro Imagem: Vinicius Castro/UOL Esporte

Do UOL, no Rio de Janeiro

17/07/2013 21h50

René Simões demonstrou conformismo com a eliminação do Atlético-GO na Copa do Brasil após a derrota de sua equipe para o Cruzeiro por 1 a 0 nesta quarta-feira, no Serra Dourada. O técnico procurou ver o lado positivo da partida e procurou elogiar dois jovens que em sua visão atuaram bem nos compromissos diante dos mineiros.

“Vejo essa eliminação de forma positiva porque ganhamos dois jogadores jovens como são os casos do Jorginho e do Mahatma Gandhi. Eu gostei da partida desta quarta. Acho que o placar não reflete o que aconteceu porque criamos chances e o Fábio (goleiro) estava em uma grande noite”, disse.

O comandante atleticano também comentou sobre o novo momento vivido pela equipe após a saída de nove jogadores. Ele destacou que o grupo precisava ser reavaliado para outros atletas serem contratados.

“A equipe está motivada para a Série B. Muito se falou sobre os jogadores que saíram, mas disse em minha chegada que o grupo precisava ser reformulado para contratarmos outros atletas. Precisamos dar chances para outros jogadores e nesta quarta-feira os dois jogadores mostraram diante de um grande time que podem ser titulares”, analisou.

O goleiro Márcio também comentou sobre a mudança no grupo. Ele falou especificamente sobre os meias Robston e Felipe Brisola. O atleta desejou sorte aos ex-companheiros e disse que passará a torcer pelo Vila Nova.

“Precisamos ser um Atlético-GO diferente para conseguirmos retornar para a Série A. O Robston irá defender um grande clube e pode ajudar o Vila Nova. Foram quase sete anos de convivência. Eu torço para ele o Felipe Brisola atuarem bem e as coisas se normalizem no clube”, encerrou.