Arouca volta aos treinos com bola, mas segue vetado em 1ª decisão do semestre
O volante Arouca voltou aos treinos na tarde desta segunda-feira, no CT Rei Pelé. O atleta realizou a primeira atividade com bola desde que sofreu um edema no músculo posterior da coxa esquerda. Apesar da evolução no tratamento, o jogador não deve retornar ao time no duelo entre Santos e CRAC-GO, nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), em Catalão, Goiás, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.
A partida é considerada a primeira decisão da equipe santista no segundo semestre deste ano. Isso porque o Santos precisa vencer o time goiano para se classificar as oitavas de final da competição nacional, já que o alvinegro praiano empatou no jogo de ida, na Vila Belmiro, por 1 a 1. Empate sem gols classifica o CRAC.
Sem Arouca, o técnico Claudinei Oliveira deve repetir a mesma escalação que iniciou o duelo contra o Coritiba, no último domingo, na Vila, pelo Campeonato Brasileiro. Desta forma, o jovem Alan Santos deve ser mantido no meio-campo ao lado de Cícero, Leandrinho e Montillo.
Leandrinho, que foi substituído por Cicinho na partida contra o Coritiba por causa de dores no joelho direito, viaja para Catalão e enfrenta o CRAC. O jovem meia treinou normalmente na academia do clube junto com os demais titulares.
Outra novidade no treino foi a presença do zagueiro Neto, que está em fase final de recuperação de uma artroscopia no joelho esquerdo.
A delegação santista viaja na manhã desta quarta-feira para a cidade de Catalão. Claudinei Oliveira realizará um treino em território goiano na tarde desta terça-feira antes de pegar o CRAC no sábado.
O Santos deve enfrentar a equipe goiana com a seguinte formação: Aranha, Galhardo, Edu Dracena, Durval, Léo; Alan Santos, Cícero, Leandrinho, Montillo; Neilton e Willian José.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.