Topo

Bruno Silva é desfalque do Atlético-PR na 4ª; Ederson deve voltar ao ataque

Por já ter defendido a Ponte na Copa BR, Bruno Silva desfalca o Atlético-PR na 4ª - Site oficial do Atlético-PR
Por já ter defendido a Ponte na Copa BR, Bruno Silva desfalca o Atlético-PR na 4ª Imagem: Site oficial do Atlético-PR

Do UOL, em São Paulo

23/07/2013 16h36

O técnico Vagner Mancini gostou do desempenho do Atlético-PR no empate contra o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, deverá ter duas mudanças para o jogo desta quarta-feira, diante do Paysandu, na Vila Capanema, no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Uma é certa. Trata-se do volante Bruno Silva, que já defendeu a Ponte Preta na atual edição do torneio nacional. Para o seu lugar, Mancini deverá escolher entre João Paulo, titular em boa parte da temporada, e Palau, que ainda não estreou pelo time.

A outra alteração deve a volta de Ederson, principal goleador do time no Campeonato Brasileiro, volte ao time titular para esta partida. Contra o Corinthians, ele iniciou no banco de reservas, enquanto Marcão formou a dupla de ataque ao lado de Marcelo.

O próprio Vagner Macini admitiu que a escolha por Marcão havia ocorrido por causa de sua altura, que poderia ser benéfica diante do poderio aéreo do rival paulista. Contra o Paysandu, Ederson deverá retomar a titularidade. A escalação, porém, deve ser anunciada somente minutos antes do duelo.

Desta forma, o Atlético-PR pode entrar em campo com a seguinte formação: Weverton; Léo, Manoel, Luiz Alberto e Pedro Botelho; Juninho, João Paulo (Palau), Everton e Paulo Baier; Marcelo e Ederson.

Com empatou sem gols no jogo de ida, a equipe paranaense terá que colocar ponto final no mau momento como mandante na atual temporada para tentar a vaga no tempo normal. No Brasileiro, o time ainda não venceu em casa. Foram quatro jogos e quatro empates. Isso reflete em sua classificação. Ele aparece em 18º, com apenas sete pontos.