Adilson lamenta eliminação na Copa BR, mas pede rápida reação ao Figueirense
O técnico Adilson Batista lamentou a eliminação do Figueirense na Copa do Brasil --venceu no tempo normal por 1 a 0, mas foi derrotado nos pênaltis. No entanto, o comandante acredita que a saída do torneio nacional ocorreu no duelo de Volta Redonda, quando criou chances, não conseguiu fazer ao menos um gol e perdeu por 1 a 0.
“Criamos oportunidades no Rio, mas não convertemos, não fizemos um gol fora, que nos daria uma certa tranquilidade. Enfrentamos um adversário que está há quase dois anos sob comando do Oswaldo, bem treinado, postado, organizado, com bons jogadores, experientes”, disse.
No entanto, o técnico Adilson Batista acredita que não há tempo para lamentação. Ele espera uma rápida reação do elenco, uma vez que o time volta a campo no próximo sábado, diante do São Caetano, pela Série B do Brasileiro. E a meta é entrar no G-4.
“Estou chateado, porque gostaria de ter passado. Mas precisamos reagir o mais rápido possível, porque temos compromisso no sábado contra o São Caetano e precisamos vencer para voltar ao G-4, que é o nosso grande objetivo da temporada, o acesso. Gostaria de ter passado hoje, mas preciso reagir rápido”, acrescentou o comandante.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.