Brunoro diz que Palmeiras não precisa mais deixar Copa do Brasil de lado
O diretor-executivo do Palmeiras, José Carlos Brunoro, afirmou após o sorteio que definiu o Atlético-PR como adversário do clube nas oitavas de final da Copa do Brasil que o time disputará o torneio nacional com a força máxima, sem priorizar a Série B.
“Diferente de como começamos o ano, temos um elenco e podemos fazer este tipo de inteligência (disputar os dois torneios). Se você me perguntasse há alguns meses atrás, eu diria a Série B”, afirmou Brunoro em entrevista à "ESPN Brasil" ao comentar qual a prioridade do Palmeiras em 2013.
O Palmeiras lidera a Série B com 28 pontos, dois a mais que a Chapecoense. A diferença para o quinto colocado, o Joinville, que hoje estaria fora do grupo que vai para a Série A já é de oito pontos.
A intenção da diretoria é aumentar essa distância até os dia 21 de agosto, quando o Palmeiras começa a disputar uma vaga na semifinal contra o Atlético-PR. O clube é o atual campeão da Copa do Brasil.
“A Copa do Brasil neste novo formato é bastante competitiva, não podermos escolher caminhos. Estamos preparados”, disse.
O dirigente alviverde também falou sobre onde o time mandará seus jogos. Na Série B, o Palmeiras tem jogado como mandante no Pacaembu.
“Não fizemos os estudos para a Copa do Brasil. A princípio, seria o Pacaembu, mas não conversamos com o Paulo Nobre”, afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.