Dinamite diz que Vasco não prioriza Copa do Brasil e quer boa campanha no BR
O Vasco estreia na Copa do Brasil na próxima terça-feira, contra o Nacional-AM, em Manaus. A primeira partida pelas oitavas de final está marcada para às 21h50 e coloca o Cruzmaltino em boa condição na tentativa de conquistar o título e a vaga na Copa Libertadores de 2014. Mas o clube não pensa em priorizar o torneio eliminatório no primeiro momento.
O presidente Roberto Dinamite acredita que o Vasco tem condições de se recuperar no Brasileirão e buscar boas posições nas duas frentes. A expectativa é a melhor possível entre os cariocas.
“A Copa do Brasil é um caminho curto. Lógico que vamos trabalhar em cima disso e a cada jogo. Mas priorizar uma situação ou outra depende do andamento e necessidade do time nas duas condições”, afirmou o mandatário à Rádio Brasil.
“Temos o caso excepcional do Juninho, de não atuar em todas as partidas, mas tudo está programado. Não podemos deixar o Campeonato Brasileiro de lado. Precisamos pensar em encostar nos adversários e buscar as duas coisas com uma boa organização”, encerrou.
O Cruzmaltino passa a semana inteira fora do Rio de Janeiro. Após o compromisso em Manaus, a delegação segue pra Brasília, local da partida contra o Corinthians, domingo, às 16h, no estádio Mané Garrincha, pela 16ª rodada do Brasileirão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.