Egídio admite "motivação grande" para encarar clube que o revelou
Em seu primeiro encontro com o Flamengo, que enfrenta o Cruzeiro nesta quarta-feira, às 21h50, no Mineirão, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o lateral Egídio admitiu que a motivação será ainda maior diante do clube que o revelou para o futebol.
“Desde os 11 anos lá dentro e agora a oportunidade de jogar contra, ainda em um jogo decisivo. Acho que a importância é muito grande, a motivação vai lá em cima, bem maior que nos outros jogos que a gente já tem a motivação normal”, observou Egídio.
O lateral disse que o carinho pelo rubro-negro ficou no passado e agora o pensamento é vencer jogo com o Cruzeiro. “Depois de anos e anos no Flamengo, agora é 100% Cruzeiro, vai ser um jogo muito especial para mim, que vou dar a vida em campo e espero que a gente saia vitorioso”, afirmou.
Revelado nas categorias de base do Flamengo, Egídio foi emprestado a outros clube, mas nunca havia enfrentado o Flamengo. O lateral revelou que, por se tratar de uma ocasião inédita, tem recebido telefonemas dos amigos cariocas perguntando sobre a partida.
“Todo mundo ligou falando já. Como está? Como vai ser o jogo? Falei que vou entrar dentro de campo, a primeira vez que vou jogar contra o Flamengo, uma motivação muito grande, e vou dar a vida dentro de campo”, disse o jogador.
E para que o Cruzeiro conquiste a classificação, Egídio cobra atenção e destaca a importância de fazer o resultado positivo na primeira partida. “Time grande é sempre perigoso, tem que ter cuidado, tem que fazer um bom resultado aqui porque jogar lá contra eles, na casa deles, com apoio da torcida deles, é difícil. A gente tem essa motivação da nossa torcida aqui e sabemos que o jogo é decidido no detalhe”, disse.
Cruzeiro e Flamengo voltam a se enfrentar no dia 28 de agosto, também, às 21h50, no Maracanã, no Rio de Janeiro, no jogo de volta das oitavas de final.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.