Dirigente do Goiás critica faixa contra Hugo: "Foi algo orquestrado"
Marcelo Segurado não gostou de ver uma faixa pedindo a saída de Hugo durante a vitória do Goiás sobre o Fluminense por 2 a 0, quarta, no Serra Dourada, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O diretor de futebol sugeriu que a manifestação pode ter sido orquestrada e passou apoio ao meia.
“Eu observei isso como algo pontual e específico. Sinceramente eu não entendo. Pareceu algo orquestrado. Posso dizer que o grupo e a diretoria estão fechados. Além disso, a harmonia e a determinação é a mesma do ano passado”, disse.
“Vejo essa atitude como isolada. Essas pessoas não tem nada a ver com o Goiás. Para mim isso ficou claro durante o jogo e de maneira alguma vai abater o grupo”, acrescentou.
A equipe esmeraldina irá enfrentar o Vasco nas quartas de final da Copa do Brasil. O time carioca eliminou o Nacional-AM com uma vitória por 2 a 1, quinta, em São Januário.
O próximo desafio do time, porém, será diante do Atlético-MG, sábado, às 18h30, no Serra Dourada, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.