Topo

Dirigente do Goiás critica faixa contra Hugo: "Foi algo orquestrado"

Mesmo com a boa atuação diante do Fluminense, o meia Hugo foi criticado por parte da torcida - Site oficial do Goiás
Mesmo com a boa atuação diante do Fluminense, o meia Hugo foi criticado por parte da torcida Imagem: Site oficial do Goiás

Do UOL, no Rio de Janeiro

30/08/2013 11h11

Marcelo Segurado não gostou de ver uma faixa pedindo a saída de Hugo durante a vitória do Goiás sobre o Fluminense por 2 a 0, quarta, no Serra Dourada, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O diretor de futebol sugeriu que a manifestação pode ter sido orquestrada e passou apoio ao meia.

“Eu observei isso como algo pontual e específico. Sinceramente eu não entendo. Pareceu algo orquestrado. Posso dizer que o grupo e a diretoria estão fechados. Além disso, a harmonia e a determinação é a mesma do ano passado”, disse.

“Vejo essa atitude como isolada. Essas pessoas não tem nada a ver com o Goiás. Para mim isso ficou claro durante o jogo e de maneira alguma vai abater o grupo”, acrescentou.

A equipe esmeraldina irá enfrentar o Vasco nas quartas de final da Copa do Brasil. O time carioca eliminou o Nacional-AM com uma vitória por 2 a 1, quinta, em São Januário.

O próximo desafio do time, porém, será diante do Atlético-MG, sábado, às 18h30, no Serra Dourada, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.